Colisão mata pai, mãe e filha; condutor do outro carro envolvido estava bêbado, diz PRF
Família seguia para festa de aniversário

No carro atingido pelo condutor alcoolizado estavam sete pessoas, entre elas dois adultos e cinco crianças. As vítimas fatais ocupavam os bancos da frente do automóvel e morreram ainda no local.
No banco traseiro, quatro crianças estavam presentes. Três delas foram socorridas em estado grave e encaminhadas para uma unidade de Pronto-Socorro de referência, em Natal. A outra criança teve apenas ferimentos leves.
A PRF não confirmou se o automóvel dispunha da capacidade adequada para transportar esse número de passageiros, o que também será considerado nas investigações.
A família se deslocava de São Paulo do Potengi com destino a Tangará, para participar de uma celebração infantil. A violência da batida mobilizou rapidamente equipes de resgate e socorristas, que encontraram um cenário de devastação.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
A identidade das vítimas ainda não havia sido oficialmente divulgada até o último informe da PRF. A tragédia causou profunda comoção na região e reacendeu o alerta sobre os riscos do consumo de álcool por motoristas.
A PRF reforçou a necessidade de prudência no trânsito, destacando que atitudes irresponsáveis como essa podem resultar em perdas irreparáveis. O caso continua sob investigação e evidencia, mais uma vez, a urgência de reforçar ações de fiscalização e conscientização nas estradas do país.





