Chegam ao fim as buscas por menina de 13 anos que estava desaparecida em SP: ‘Que crueldade fizeram’
Chegaram ao fim as buscas por uma menina de 13 que desapareceu após ter saído de casa.
Neste sábado, dia 13 de julho, a região de Ibiúna, na Grande São Paulo, foi abalada pela trágica descoberta do corpo da menina Karen, de apenas 13 anos de idade.
Ela estava desaparecida desde a última quinta-feira, dia 11 de julho, quando saiu de casa e não retornou mais, deixando toda sua família desesperada.
Durante o tempo em que ela permaneceu sem dar sinal de onde estava, cartazes foram espalhados e um boletim de ocorrência chegou a ser registrado. Mas, infelizmente, chegou ao fim as buscas pela adolescente.
O corpo de Karen foi achado por moradores locais e um dos participantes da descoberta aceitou dar entrevista e deu mais detalhes sobre o trágico evento.
“Eu e mais duas senhoras encontramos a Karen sem vida. Que crueldade fizeram com uma criança de apenas 13 anos. Que choque para mim presenciar tudo isso”, disse, diante do assunto.
Uma perícia foi acionada para ir até o local e as autoridades iniciaram as investigação, tratando o caso inicialmente como homicídio, o que gerou uma grande revolta e comoção em toda a comunidade. O prefeito publicou uma nota oficial de luto.
O corpo da menina foi velado e enterrado neste último domingo, dia 14 de julho, e sua cerimônia de despedida foi marcada por uma forte comoção por todos aqueles que estavam presentes no local, afinal, uma menina tão jovem teve o seus sonhos interrompidos de forma brusca. Muitos lamentam o ocorrido.