César Tralli entra ao vivo na Globo e consola Patrícia Poeta: ‘essa aflição que você sente…’
Jornalista entrou ao vivo após megaoperação da polícia do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28).

O programa Encontro desta quarta-feira (29) teve a grade alterada para acompanhar a cobertura da megaoperação policial nos complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro, que deixou dezenas de mortos e feridos. Logo no início da atração, Patrícia Poeta fez um desabafo emocionado sobre a situação que chocou o país.
“Uma manhã diferente no nosso país por conta do caos que a gente viu acontecendo no Rio de Janeiro, um cenário de guerra, que assustou quem estava na cidade ontem”, lamentou a apresentadora. Ela afirmou ainda que as cenas eram “tristes, desoladoras e dolorosas”, refletindo a preocupação com o aumento da violência no Estado.
César Tralli se manifesta ao vivo
Durante o programa, César Tralli entrou ao vivo com informações atualizadas e conduziu parte da cobertura. O jornalista destacou a necessidade de reflexão sobre o papel das forças de segurança. “O que todos nós temos que tirar de lição dessa tragédia é como impedir que isso ocorra, e que as forças de segurança consigam devolver essas áreas para a população”, afirmou.
Patrícia voltou a se manifestar, demonstrando indignação e cansaço com a escalada da violência. A apresentadora afirmou que é preciso união para lutar contra o crime organizado e que não vê dias melhores acontecendo.
César Tralli consola a colega
Tralli encerrou destacando que a reação da colega reflete o sentimento de grande parte dos brasileiros. “Essa aflição que você sente, Patrícia, é real. As pesquisas mostram que o crime está ganhando cada vez mais território”, comentou. A operação, conduzida pela DRE, resultou em 64 mortes confirmadas e na apreensão de 93 fuzis, pistolas, drogas e motocicletas.





