César Tralli deixa ‘Jornal Hoje’ definitivamente e comove com discurso de despedida: ‘De coração’
O jornalista agora fará parte do time de integrantes do Jornal Nacional após saída de Bonner.

O ‘Jornal Hoje’ desta quinta (30) foi marcado por um momento muito especial. Isso devido ao dia em que César Tralli apresentou o telejornal pela última vez. O famoso está em clima de despedida e não deixou de lado um belo discurso no fim da transmissão.
Antes disso, o marido de Ticiane Pinheiro fez questão de aparecer ao lado de seu colega de profissão e sucessor, Roberto Kovalick que também preparou belas palavras para o colega de profissão a quem se disse honrado em estar junto no dia especial.
Tralli inicia suas palavras comentando sobre sua nova contratação e também sobre o que a data marcava, além dos quatro anos à frente da programação, mas também tratou de elogiar o colega de trabalho com sua mensagem otimista para a nova jornada de Kovalick.
O jornalista ainda descreve o antigo trabalho como um ‘telejornal de movimento’ e que eles tem a missão de conseguir manter ao ar em meio aos desafios que o horário apresenta. Ao final deixou deu agradecimento aos telespectadores que também fizeram parte de sua carreira.
“O Jornal Hoje, você sabe, é um jornal nervoso, hora do almoço, a gente vai mudando o jornal com ele no ar…Muito obrigado a você por me acolher aqui no JH nestes anos todos. Eu fico muito feliz do Kovalick estar aqui comigo. Eu agradeço de coração, boa tarde, muito obrigado”, disse César.
A Globo passa por um movimento de substituições desde a saída anunciada de William Bonner. Tralli como sucessor, também fez com seu sucessor nesta mesma data apresentasse ao público quem lhe representaria do Hora 1, de onde se despediu.
Agora o ‘Hora 1’ passará agora para o comando de Tiago Scheuer. As mudanças significativas passarão a serem efetivadas na próxima sexta (31) para o telespectador.





