Notícias

Cássia Kis causa barraco em supermercado ao ver mulheres usando biquíni

Atriz teria ficado incomodada com o que viu, gerando uma confusão com duas moças e familiares de uma delas

A ex-atriz da Rede Globo Cassia Kis, teria armado um fuzuê na última quinta-feira (02), durante uma ida ao supermercado no Rio de Janeiro. A famosa abordou duas jovens que usavam roupas de praia, gerando desconforto e um desentendimento com o pai de uma delas.

O fato criou-se um debate sobre o tipo de vestimenta que pode ou não ser usado em estabelecimentos públicos. Conforme relatou o colunista Leo Dias, as duas moças de 24 anos, estavam acompanhadas de familiares e utilizaram a parte de cima do biquíni com saídas de praia e calças. 

Uma das jovens esclarece que não houve reclamações de funcionários e que o problema se deu início no caixa, no momento em que finalizavam suas compras.

Cassia Kis teria começado a confusão 

Cassia Kis teria perguntando as duas moças se elas residiam no estado. Ao saber que não eram, a veterana detonou o comportamento delas. 

“Ela nos disse que aquilo era uma falta de respeito e que não era permitido entrar assim no supermercado”, disse a jovem que não quis se identificar. Testemunhas também disseram que a atriz demonstrou seu incômodo em voz alta, chamando a atenção de pessoas que estavam em volta.

Pai da jovem se revoltou

A discussão ficou ainda mais acalorada quando o pai de uma das moças decidiu se intrometer para defender a filha. Ele teria questionado a atriz

“Você é dona para proibir? Eu até te admirava, mas agora…”, teria dito o rapaz. Em resposta, a famosa insistiu em dizer que o traje usado pelas meninas não eram o ideal para ir ao supermercado, sugerindo que quem utiliza roupas assim, devem ir para praia.