Caso Arthur Ramos: suspeit0 de ter matad0 menin0 de 2 anos é linchado por população e tem óbito confirmado

População arrastou homem para fora da viatura.
Na noite desta terça-feira (18/02), a imprensa de Pernambuco confirmou a morte de Antônio Lopes Severo, um dos suspeitos pela morte do menino Arthur Ramos Nascimento.
Arthur teve a morte confirmada no último domingo (16/02), depois de dar entrada no hospital apresentando uma série de lesões. O menino chegou a ser socorrido no hospital da cidade, mas não resistiu.
O caso aconteceu em Tabira, no Sertão de Pernambuco. A polícia logo começou a suspeitar do casal Antonio Lopes Severo, conhecido por Frajola, e Giselda da Silva Andrade. Os dois eram conhecidos da mãe da criança e cuidavam do menino.
Depois da morte do menino, a polícia apurou que ambos já tinham passagem por envolvimentos em crimes como como tráfico e homicídio. A polícia descartou o envolvimento da mãe no crime.
Já no começo desta terça-feira (18/02), a polícia conseguiu realizar a prisão de Antônio Lopes. O homem foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Tabira, onde uma multidão enfurecida se reunia.
Durante a transferência da viatura para dentro do prédio, a população conseguiu acesso ao homem. Os policiais não conseguiram conter a população e Antônio acabou linchado.
Nas redes sociais, a mãe de Arthur Ramos chegou a comemorar a morte do suspeito. “É pouco para o que você fez com meu filho”, escreveu a mulher junto de uma foto do corpo do suspeito.
Giselda também foi detida mas, a princípio, não chegou a ser alcançada pela população revoltada. Até o momento, a delegada a frente do caso não se manifestou sobre a morte do suspeito.
Segundo o blogdocauerodrigues, um portal local de notícias, a viatura em que Giselda estava conseguiu arrancar e deixar o lugar antes de ser invadida pela população revoltada. O paradeiro da mulher não foi revelado.