Casal morre e adolescente fica ferido após manobra arriscada em Guariba, SP
No interior de SP, uma colisão tirou a vida de um casal.

Em um acidente que destruiu uma família, foi confirmado o falecimento de um casal, neste último domingo, dia 27 de julho, na cidade de Guariba, no interior de São Paulo. Muitos estão lamentando o acontecimento e desejando que o casal descanse em paz.
O casal, Celso Novelo Filho, de 42 anos, e Gislaine Cristina da Silva Novello, de 38, teve seus sonhos interrompidos em uma colisão frontal causada por um motorista que, segundo a polícia, apresentava sinais de embriaguez.
A Polícia Militar Rodoviária concedeu as primeiras informações sobre a tragédia. A suspeita é que o motorista de uma caminhonete “tentou sair de um posto de combustível pela entrada, na contramão da direção. Essa foi a manobra que levou à batida fatal.
Com a notícia da partida do casal, os detalhes vieram à tona. O adolescente de 13 anos, sobreviveu, mas foi socorrido em estado grave e aguarda por uma cirurgia. O casal morreu no local, não resistindo aos graves ferimentos que foram causados.
Neste momento de dor, o motorista da caminhonete foi detido. O caso foi registrado como homicídio consumado e tentado, e agora, as autoridades irão trabalhar para descobrir com mais detalhes o que teria acontecido que levou a perda do casal.
As autoridades agora trabalham para formalizar a acusação contra o motorista e prosseguir para os próximos passos que serão decididos pela justiça brasileira, e desta forma, buscam prestar o máximo possível de respeito pelo o que a família das vítimas está passando.
No momento, a família se prepara para a despedida do casal. A comunidade local se encontra abalada com a partida do casal e seguem orando pela recuperação do adolescente, que é o único sobrevivente da colisão contra o veículo em que estava viajando.