Bebê de apenas 1 ano não resiste ao fazer algo que muitas crianças gostam; ela era filha de conhecidos empresários do ES
O falecimento da bebê de apenas 1 ano de idade gerou uma grande comoção no local, e diante disso, muitos estão lamentando sua partida e desejando que ela descanse em paz.
Na região norte do Espírito Santo, uma tragédia abalou a comunidade local, na tarde desta última sexta-feira, dia 4 de outubro, com a confirmação da morte de uma criança identificada pelo nome de Mikaelle Pazzini Locatelli. Ela tinha apenas 4 anos de idade.
Infelizmente, a bebê não resistiu após fazer algo que muitas crianças gostam que é se divertir em uma piscina com a família. A criança se afogou dentro de sua residência, local em que moravam com os familiares.
Uma grande comoção foi gerada, pois a bebê era filha de empresários conhecidos na região. Seus pais são donos de uma rede de supermercados que agradou a população.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a criança foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu o atendimento considerado de emergência.
No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, a bebê não resistiu e seu falecimento foi confirmado no hospital. O corpo de Mikaelle foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde passará por exames antes de ser liberado para os familiares.
A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso, mas até o momento, não foram fornecidos mais detalhes. O velório de Mikaelle teve início na noite de sexta-feira, às 22h, e seu sepultamento ocorreu após uma missa. A comunidade local lamenta profundamente a perda, que comoveu a todos.