TV & Famosos

‘BBB 25’: Maike puxa cabelo, morde e enforca Renata; web pede expulsão por assédio

Maike Cruz foi advertido pela produção por suas atitudes com Renata Saldanha no BBB 25. Na madrugada desta quinta-feira (10), as câmeras flagraram alguns momentos que foram questionados pelos internautas nas redes sociais. O brother, em uma tentativa de beijar a bailarina, a pegou pelo pescoço. Depois, ele puxou os cabelos da sister e a mordeu. Ao todo, ele recebeu 12 chamados de atenção.

Maike foi visto puxando o cabelo, mordendo e fazendo insinuações sexuais a Renata, que mandou ele parar várias vezes - Foto: Reprodução

Maike foi visto puxando o cabelo, mordendo e fazendo insinuações sexuais a Renata, que mandou ele parar várias vezes – Foto: Reprodução

Em um momento, a cearense estava de braços cruzados, e então Maike pegou em seu pescoço para beijá-la. A amiga de Eva Pacheco recuou e pediu para ele parar. A cena quase passou despercebida, mas ficou evidente através do reflexo do espelho por onde passam as câmeras do Globoplay. O momento que gerou pedidos de expulsão de Maike aconteceu depois. A dupla estava com João Pedro quando ele novamente tentou uma aproximação e puxou o cabelo de Renata. Ela reclamou.

“É sua chance…”, começou ele, passando a mão pela cabeça da sister. “Chance do quê?”, indagou RenataMaike puxou o cabelo dela, e a loira se incomodou: “Para! Para! É sério! Para!”. A bailarina continuou com o pedido de negação. “Para! Eu já disse para você parar”, insistiu. No telão, a Globo emitiu uma advertência direcionada ao participante. O brother pediu desculpas e se afastou. Em seguida, João Pedro perguntou o que aconteceu, e Maike confessou que mordeu a bailarina.

Revolta nas redes sociais

No X, as imagens foram usadas em tom de protesto. Internautas acusam Maike Cruz de assédio e pediram a expulsão dele. “Esse Maike é bem babaca, né? Puxou o cabelo da Renata, ela disse pra ele parar inúmeras vezes, até que ele teve que tomar chamada da produção para parar”, criticou um perfil. “Imagina levar atenção da produção porque eles não querem ter de te expulsar por abuso e assédio, porque você é queridinho deles… Está feio isso”, concordou outra.