Notícias

BA: Psiquiatra é encontrado morto em Salvador; polícia investiga homicídio

Rodrigo Barros Cavalcanti atuava no CAPSI de Conceição do Jacuípe, na Região Metropolitana de Feira de Santana; família encontrou o corpo na residência do profissional, em Salvador

médico psiquiatra Rodrigo Barros Cavalcanti, de 45 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa, na noite do último sábado (22), no bairro Patamares, em Salvador (BA). Segundo a PCBA (Polícia Civil da Bahia), o caso é investigado como homicídio, já que o corpo apresentava sinais de violência. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por familiares. Guias para remoção e necropsia foram expedidas, e diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

Rodrigo atuava como psiquiatra no CAPSI (Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil) de Conceição do Jacuípe, na Região Metropolitana de Feira de Santana. A Prefeitura Municipal de Conceição manifestou profundo pesar pelo falecimento do médico, destacando o seu legado para a comunidade.

“Neste momento de luto, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho, para que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda irreparável. Seu legado e sua memória permanecerão vivos em nossos corações”, diz a nota.