BA: Psiquiatra é encontrado morto em Salvador; polícia investiga homicídio
Rodrigo Barros Cavalcanti atuava no CAPSI de Conceição do Jacuípe, na Região Metropolitana de Feira de Santana; família encontrou o corpo na residência do profissional, em Salvador

O médico psiquiatra Rodrigo Barros Cavalcanti, de 45 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa, na noite do último sábado (22), no bairro Patamares, em Salvador (BA). Segundo a PCBA (Polícia Civil da Bahia), o caso é investigado como homicídio, já que o corpo apresentava sinais de violência. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por familiares. Guias para remoção e necropsia foram expedidas, e diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Rodrigo atuava como psiquiatra no CAPSI (Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil) de Conceição do Jacuípe, na Região Metropolitana de Feira de Santana. A Prefeitura Municipal de Conceição manifestou profundo pesar pelo falecimento do médico, destacando o seu legado para a comunidade.
“Neste momento de luto, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho, para que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda irreparável. Seu legado e sua memória permanecerão vivos em nossos corações”, diz a nota.





