Avião com turistas sofre queda, explode e não há registro de sobreviventes; VÍDEO
Um avião com vários turistas caiu e explodiu. Mais detalhes foram expostos através de um vídeo que registrou a cena no local.

Em uma manhã que deveria ser de aventura e safári, foi confirmado o falecimento de 12 pessoas em um triste acidente aéreo no Quênia, nesta última terça-feira, no dia 28 de outubro.
Os turistas estrangeiros tiveram suas trajetórias interrompidas de forma abrupta e fatal, quando a aeronave Cessna Caravan em que viajavam caiu momentos após ter realizado os procedimentos padrões para decolagem.
Uma testemunha local concedeu um relato à imprensa internacional e falou sobre a cena desoladora. “Encontramos os destroços completamente carbonizados e corpos irreconhecíveis”, revelou a testemunha, descrevendo o horror no local da queda.
Com a notícia do ocorrido, os detalhes do voo vieram à tona. O avião havia partido do resort costeiro de Diani com destino ao famoso Parque Nacional Maasai Mara, mas caiu em uma região montanhosa e de floresta, cerca de 40 km após a decolagem.
Devido a queda da aeronave, moradores ouviram uma forte explosão e ficaram em alerta diante do ocorrido. Muitos lamentaram a situação e se mobilizaram para prestar ajuda diante do triste acontecimento que abalou a comunidade.
Neste momento de dor, as nacionalidades das vítimas ainda não foram confirmadas, aumentando a angústia de famílias em todo o mundo que aguardam por notícias de seus entes queridos que viajavam pelo Quênia.
A Autoridade de Aviação Civil do Quênia (KCAA) confirmou o acidente e iniciou uma investigação. Agora, as autoridades estão concentradas em tentar entender quais teriam sido os motivos que levaram a queda da aeronave e mais detalhes deverão ser expostos.
No momento, equipes de resgate trabalham no local. Para muitos, há o sentimento de que se tratou de um triste acontecimento que transformou uma viagem de sonho em um pesadelo fatal, deixando um rastro de luto e perguntas sem resposta.





