Notícias

Atitude de César Tralli deixa Renata Vasconcellos sem graça e dá o que falar

Vídeo do novo âncora do JN com a colega de bancada repercutiu nas redes sociais.

César Tralli mostrou aos seguidores um pouco de sua nova rotina como âncora do Jornal Nacional, ao lado de Renata Vasconcellos. Em um vídeo publicado no Instagram, o jornalista exibiu o espaço que agora divide com a colega de bancada e acabou revelando um detalhe íntimo que chamou a atenção dos internautas.

A atitude de César Tralli, que começou de forma descontraída, acabou deixando Renata visivelmente sem graça. No registro publicado pelo jornalista, a âncora do JN se manifestou.

César Tralli mostra o que ganhou de Renata Vasconcellos, e a jornalista reage com timidez

Ao apresentar seu novo cantinho, César Tralli contou que o ambiente foi preparado para que ele pudesse ficar próximo de Renata Vasconcellos. O jornalista mostrou alguns objetos pessoais e agradeceu o carinho da equipe que o recebeu. No entanto, o momento de maior destaque ocorreu quando o apresentador do JN exibiu um mimo especial que ganhou de Renata Vasconcellos.

“Olha que coisa linda!”, disse Tralli, ao mostrar um vaso de cactos presenteado por Renata. O jornalista ainda revelou um bilhete escrito por ela: “Aqui começa uma nova jornada. Que ela faça da gente pessoas melhores, mais sensíveis e conscientes. E que você tenha de mim muito carinho e força. Bem-vindo!”. A atitude do jornalista pegou a âncora de surpresa, que reagiu de forma tímida ao perceber que o recado havia sido exposto. “Agora o Brasil todo tá sabendo o que eu escrevi pra você”, comentou Renata, em tom bem-humorado.

Internautas se manifestam em registro publicado por César Tralli 

O vídeo com a atitude de César Tralli em relação à Renata Vasconcellos rapidamente repercutiu nas redes sociais e deu o que falar com uma enxurrada de mensagens de carinho dos internautas. “Que coisa boa ver você tão acolhido pela Renata”, elogiou uma seguidora do jornalista. “A Renata é muito receptiva e simpática”, disse outra. “Amei os cactos”, comentou uma terceira.