Ao menos 25 crianças morrem enquanto iam para evento religioso, após grave acidente de ônibus
Ao menos 25 crianças não resistiram após terem sofrido com um acidente de ônibus. Mais detalhes foram expostos e chamam atenção.
Infelizmente, um trágico acidente envolvendo um ônibus aconteceu e tirou a vidade de ao menos vinte e cinco crianças, além disso, dezenas delas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.
As crianças estavam viajando para a realização de uma celebração religiosa. Dentro do ônibus, estavam sessenta e três jovens, quando repentinamente, o motorista perdeu o controle e colidiu contra um caminhão, o que causou toda a tragédia.
Segundo informações divulgadas pelas autoridades, quinze crianças não resistiram no local do acidente e outras quarenta e oito ficaram feridas, sendo encaminhadas para atendimento médico em hospitais da localidade.
No dia seguinte ao acidente, o número de mortos subiu para vinte e cinco, pois houve a confirmação de que mais dez crianças não conseguiram resistir a gravidade dos ferimentos.
As crianças tinham saído de uma aldeia para participar de celebrações religiosas. No caso, elas iriam participar de um evento conhecio como ‘Mawlid Nabaoui’, festa realizada para marcar o nascimento do profeta Maomé. O caso aconteceu na Nigéria.
Acidentes em rodovias são frequentes na Nigéria, em grande parte devido ao excesso de velocidade e ao desrespeito às normas de trânsito, fatores que certamente contribuíram para a tragédia que resultou na perda de tantas vidas.
O governo local expressou condolências às famílias das vítimas e reiterou a necessidade de maior fiscalização no tráfego para evitar novos desastres. No momento, muitos estão lamentando a perda de tantas crianças diante da tragédia que foi relatada.