Acidente de ônibus com equipe feminina termina em mortes, vítimas são identificadas e prefeitura emite nota
Órgão municipal disse prestar apoio às famílias.
Uma grande tragédia abalou s famílias de um grupo de esportidas no início desta semana. Duas jogadoras de futsal feminino faleceram e outras 10 ficaram feridas em um acidente ocorrido neste domingo (8).
O fatídico episódio aconteceu entre uma carreta e um ônibus que transportava as atletas. A batida foi registrada no trecho da BR-163, que fica localizada entre Bandeirantes e São Gabriel do Oeste.
Os indivíduos que perderam a vida foram identificadas. As vítimas são as jogadoras de futsal Kamilly Camargo, que tinha 20 anos de idade, e Marcela Andressa, de 30 anos. Fotos das garotas abaixo:
De acordo com as informações divulgadas até o momento, o acidente aconteceu no começo da noite, quando as atletas estava retornando de uma competição esportiva para a cidade de Camapuã.
De acordo com dados fornecidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada após a tragédia, o veículo envolvido transportava em torno de 16 passageiros. Com o impacto, uma esportista veio a óbito no local do acidente, enquanto a outra jovem foi socorrida, mas não resistiu e faleceu no Hospital de São Gabriel do Oeste.
A CCR MSVia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados às pressas até o local onde o acidente aconteceu e os agentes prestaram socorro às demais vítimas que ficaram feridas no episódio. A prefeitura do município disse estar prestando suporte às famílias das vítimas.