“Que cachaça é essa?”: Nikolas Ferreira reage a candidatura de Gusttavo Lima a presidência
Deputado comentou sobre decisão do cantor.
Gusttavo Lima pegou muita gente de surpresa ao anunciar seu desejo de concorrer a eleição para presidência em 2026. A revelação foi feita à Grande Angular, do Metrópoles, e deixou muita gente surpresa pelo país.
A surpresa, inclusive, não foi apenas entre o público geral. No mundo da política, muita gente também se surpreendeu com o anúncio feito pelo cantor sertanejo. Dentre os surpresos, está o deputado Nikolas Ferreira.
Em vídeo, Nikolas apareceu em suas redes sociais e não escondeu sua surpresa com a novidade. Falando livremente, o deputado inclusive fez piada com a situação, antes de refletir sobre o momento e elogiar o cantor.
“Gente, que cachaça é essa que o Gusttavo Lima tomou? Que agora ele quer virar presidente”, disparou o deputado. Na sequência, Nikolas refletiu sobre o nome de Gusttavo em um cenário sem Bolsonaro.
“Se o sistema não deixar o Bolsonaro se candidatar à presidência – que sabe que é um medo gigantesco, né? Porque se hoje ele sair presidente, Bolsonaro ganha – o Gusttavo Lima até então se demonstra aí uma opção”, examinou o deputado.
Por fim, o deputado também elogiou a atitude do cantor e afirmou que fica feliz com a decisão. Nikolas também afirmou que admira a atitude de Gusttavo Lima, por estar se lançando na carreira política.
Entrevista e defesa do diálogo
Em recente entrevista ao deputado Kajuru, Gusttavo Lima surpreendeu ao falar sobre seu sentimento em relação a política. O cantor se afastou da extrema direita, mas reforçou seus valores conservadores. Ao mesmo tempo, defendeu que o país precisa reaprender a conversar.
“Infelizmente, o Brasil esta virando isso: um campo de guerra (…) Meu melhor amigo é petista. Eu chego na casa dele, tem um boné do Lula autografado e está tudo bem”, afirmou.