Pablo Marçal faz teste no SBT e disputa programa com Jojo Todynho e Cariúcha
Após perder a disputa pela Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal pode estrear no SBT em 2025 como apresentador do ‘Casos de Família’. O coach fará um teste no SBT para comandar o programa, que saiu da grade da emissora em março do ano passado e pode voltar no próximo ano.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, o empresário tem o desejo de consolidar sua carreira na televisão e já sondou outras emissoras antes de ser chamado pelo SBT para essa oportunidade.
Marçal se junta a outros dois nomes na disputa pela apresentação do programa: Cariúcha e Jojo Todynho. As rivais declaradas também também irão gravar pilotos no dia 15 de dezembro. A proposta do SBT é dar um novo visual ao formato, com uma pegada mais jovem, visando renovar a audiência do programa, que já foi um grande sucesso na emissora de Silvio Santos.
Entre os candidatos, Cariúcha desponta como favorita. Ela já é contratada do SBT, apresentando o ‘Fofocalizando’, e tem boa aceitação dentro da emissora. Além disso, a apresentadora já está consolidada na casa, participando de diversos programas e conquistando a simpatia da audiência e da direção.
O coach, que sondou a possibilidade de virar apresentador na Band, parece ter deixado as diferenças com Datena de lado. Pablo Marçal desejou sucesso a Datena, que estreou o programa ‘Tá na Hora’ no dia 9 de dezembro, e foi elogiado pelo aumento de audiência da atração no horário.
Vaivém do ‘Casos de Família’
Conhecido principalmente pelas polêmicas e os barracos que aconteciam ao vivo, o ‘Casos de Família’ foi cancelado após 19 anos na programação vespertina do SBT. Christina Rocha, que comandava a atração desde 2009, quando entrou no lugar de Regina Volpato, até publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais.
“A vida é assim, pessoas vem e vão, ciclos se findam para novos chegarem. Foram muitos anos de alegria, amizades, loucura e emoções. E o ‘Casos de Família’ chega ao fim. Gostaria de agradecer imensamente a toda a nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali”, afirmou. Christina ainda foi deslocada para o ‘Tá na Hora’, mas não se adaptou e preferiu pedir demissão da emissora.
A baixa audiência foi a principal razão para o fim do ‘Casos de Família‘ em 2023. A atração era o programa menos visto do SBT durante o dia, com médias que chegavam a ficar abaixo dos 3 pontos na Grande São Paulo. A rede alegou que a atração entraria em um “período de descanso indeterminado”. Anteriormente, a emissora chegou a anunciar que o vespertino acabaria em 2022, mas voltou atrás pouco tempo depois.