Notícias

Cinco vítimas da mesma família não resistem após grave acidente com ônibus escolar na BA-144; elas foram identificadas

A quinta vítima de um acidente entre um carro e um ônibus escolar foi confirmada e muitos lamentam. Eram todas da mesma família.

Nesta última quinta-feira, dia 14 de novembro, o jovem Luan Oliveira faleceu após ter passado alguns dias internado. Ele é quinta vítima de um grave acidente envolvendo um veículo e um ônibus que transportava participantes do ENEM, na BA-144.

Luan se encontrava em uma unidade de saúde desde o dia do acidente, local em que precisou passar por uma cirurgia nesta última terça-feira, dia 12 de novembro, por conta de ter sofrido um corte na barriga e uma fratura em seu braço. Seu sepultamento ocorrerá no final da tarde.

Luan era irmão de Tarcísio Oliveira de Jesus, de 31 anos de idade, que era o motorista do veículo. Todas as cinco vítimas fatais, incluindo Eulália Lima, grávida de sete meses e esposa de Tarcísio, estavam no veículo de pequeno porte.

A mulher atuava como atendente e caixa, e a mãe dela, Laura Silva Souza, de 67 anos, e o pai Olindo Lima, de 85 anos, também não resistiram aos ferimentos e perderam a vida no trágico acidente.

No momento, as autoridades estão investigando o caso e apurando quais são as circunstâncias que levaram ao acidente. De acordo com informações divulgadas, o motorista do ônibus teria fugido após o acidente.

A colisão deixou o carro completamente destruído, enquanto os ocupantes do ônibus, felizmente, apenas sofreram ferimentos leves. Se tratavam de estudantes que fizeram a prova do ENEM.

No momento, muitos lamentam a perda de tantas vítimas e desejam que elas consigam descansar em paz após o trágico ocorrido. As vítimas eram todas da mesma família.