Após queda, Lula volta ao hospital e estado de saúde é atualizado
Após ter sofrido a queda no banheiro, Lula retornou ao hospital e o seu estado de saúde foi atualizado.
De forma recente, neste último domingo, dia 3 de novembro, o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, filiado ao PT, precisou retornar para o hospital para realizar exames necessários após ter sofrido uma queda dentro do banheiro.
Os exames são realizados por conta do presidente estar precisando de cuidados após ter sofrido com a queda, devido ao acidente doméstico que sofreu e que abalou sua rotina. Por conta do acidente, ele não pode viajar e precisou cancelar seus compromissos presenciais.
O acompanhamento do presidente está sendo realizado no Hospital Sírio Libanês. Para realizar os exames, ele precisou ficar no local por cerca de uma hora e o seu estado de saúde geral chegou a ser atualizado.
“Sem sintomas e o exame apresenta estabilidade em relação aos anteriores, devendo manter suas atividades habituais”, foi declarado no boletim médico, e assim, o estado de saúde geral dele foi atualizado.
Como demonstrado, Lula tem tido uma boa recuperação geral e está liberado para continuar com os seus compromissos. Na queda que sofreu, ele bateu a região de sua nuca e precisou levar alguns pontos na área.
No próximo domingo, dia 10 de outubro, ele terá que retornar para o hospital, com a intenção de continuar a realizar os exames necessários para o seu acompanhamento de saúde.
A prioridade para o presidente é que ele possa ser liberado para viajar, pois ele tem a intenção de visitar o Rio de Janeiro, nos dias 18 e 19 de novembro, para comandar uma reunião.