Notícias

Menina de 12 anos não resiste após ter sido atacada por 15 cães ao voltar da escola; suas últimas palavras geraram comoção

A menina de apenas 12 anos de idade não resistiu após ter sido atacada enquanto retornava da escola. Mais detalhes foram expostos e muitos lamentam.

Uma menina de apenas 12 anos de idade, identificada pelo nome de Viktoria, foi brutalmente atacada por cerca de quinze cães enquanto caminhava nas ruas e sua cidade.

A menina estava fazendo o caminho para retornar da escola e acabou sofrendo ferimentos graves, e com isso, o seu falecimento foi confirmado, apesar de todos os esforços que foram feitos para tentar salvar a sua vida. Ela morreu dois dias após o incidente.

O ataque, infelizmente, ocorreu enquanto a menina falava no telefone com uma amiga. Desesperada ao notar tantos cachorros se aproximando, ela gritou por ajuda: ‘Me ajude! Há muitos cães aqui!”, gritou ela, antes da chamada ter sido interrompida e Viktoria ter sido brutalmente atacada.

O pai da amiga da adolescente, após ter escutado os pedidos de socorro através da ligação, entrou em contato com o pai de Viktoria, que rapidamente a localizou e a encaminhou para uma unidade de saúde.

Contudo, no local, se teve o diagnóstico de Viktoria tinha ferimentos severos em suas pernas, inchaço cerebral e falência múltipla de órgãos. E por conta de seu grave estado de saúde, não foi possível a transferir para outra unidade de saúde.

Após dois dias internada, Viktoria não resistiu aos ferimentos.  O caso aconteceu na Rússia e a cidade em que ela residia, Chulman, declarou luto oficial em sua memória. A sua cerimônia de despedida está marcada para o próximo sábado, dia 12 de outubro.

O governador também lamentou a perda da jovem, declarando que muitos rezaram pela recuperação da menina, mas que não foi possível salvar sua vida. Ele prestou condolência aos amigos e familiares.