Muito choro e precaridade; Deolane Bezerra vivencia drama na prisão e está magra e abatida: ‘Situação é grave’, diz jornalista
A influencer estaria enfrentando momentos complicados na prisão, se encontrando magra e abatida com toda a situação. Muitos lamentam.
A influenciadora e advogada, Deolane Bezerra, vive momentos dramáticos em sua prisão, na Colônia Penal de Buíque, em Pernambuco. Ela se encontra deita há cerca de dezessete dias por suspeita de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais.
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, ela tem enfrentado crises de choro ao perceber a gravidade da situação em que está envolvida.
“Sua situação é grave”, chegou a ser dito pelo comunicador, ao falar sobre como se encontra Deolane após ter enfrentado o problema que abalou sua vida.
A prisão domiciliar da influencer foi revogada após ela ter descumprido uma ordem judicial. A influencer não poderia falar sobre sua prisão para a imprensa, mas logo que saiu, concedeu entrevista e reclamou da Justiça.
Atualmente, ela permanece isolada das outras detentas, o que gerou revolta entre as presas. Apesar da cela limpa, o presídio enfrenta superlotação, com 200 presidiárias em um espaço destinado a 100.
As condições das instalações são precárias, e a comida fornecida seria de baixa qualidade, segundo Feltrin, o que teria agravado a situação da influencer no local.
A advogada estaria visivelmente mais magra e abatida devido ao estresse vivido no local. No entanto, ela pode ser solta em breve, já que o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) solicitou à Justiça a substituição das prisões preventivas da influence e sua mãe.
O MPPE argumenta que a continuidade das investigações poderia resultar em “constrangimento ilegal” devido ao tempo necessário para o cumprimento das novas diligências.