Prefeitura decreta luto oficial após a morte de três servidores em grave acidente na PR-151
A prefeitura decretou luto após a morte dos três servidores. Muitos lamentam.
Na região de Ipiranga, em Campos Gerais, a prefeitura decretou luto oficial após a morte de três servidores públicos que não resistiram após um grave acidente na PR-151, que aconteceu neste último sábado, dia 3 de agosto.
O prefeito Douglas Davi Cruz decretou luto oficial em homenagem as três vítimas que não resistiram após a fatalidade. Eles foram identificados como Manoel Antonio Moreira Neto, Vander Emanoel Cavagnari e Vitor Paes de Almeida.
No momento em que aconteceu a colisão, os três estavam dentro de um carro e colidiram de forma frontal contra um caminhão. Infelizmente, a colisão foi tão fatal que os três morreram ainda no local do acidente.
Manoel atuava como advogada para o município, enquanto Vander trabalhava na Secretaria de Esportes e Vitor era funcionário do Cartório Cível. Além de suas funções públicas, todos tinham envolvimento com atividades esportivas locais.
Confira abaixo uma nota oficial que foi realizada pelo Atlético Ipiranguese, o time da cidade, que lamentou o falecimento dos três homens que trabalhavam como servidores públicos:
Vander, mais conhecido como Vandinho, era treinador das equipes esportivos. A nota fez questão de destacar a contribuição significativa dos três para toda a comunidade e lamentou o falecimento deles.
A tragédia abalou a cidade e mobilizou diversas manifestações de condolências e solidariedade. A Prefeitura reforçou o compromisso de apoiar as famílias das vítimas neste momento difícil e destacou a importância de lembrar o legado deixado pelos três servidores.