Notícias

Neto tira a própria vida da avó e causa revolta no PR: ‘Ela fazia tudo por ele’

O neto tirou a vida de sua própria avó e gerou uma revolta na comunidade.

Na região de Ipiporã, no Paraná, a cidade ficou abalada após um crime ter acontecido e resultado na morte de Aparecida Inês Menegon Giroldo, de 67 anos de idade. Infelizmente, ela não resistiu e sua foi confirmada após golpes de faca.

A idosa morreu enquanto estava dentro de sua casa, recebendo golpes fatais de seu próprio neto. O rapaz foi encontrado no local alterado e com as mãos sujas de sangue, estando próximo ao corpo sem vida de sua avó.

O assassinato de Inês gerou uma grande comoção entre os seus familiares, amigos e vizinhos que se encontram revoltados após tamanha crueldade. Rosa da Silva, a vizinha da vítima, contou que Inês dedicou uma boa parte de sua vida para cuidar do neto que era usuário de drogas e frequentemente causava problemas.

“Ela criou esse neto, fazia tudo por ele. A gente esperava o dia que ele ia fazer isso com ela, porque já roubou televisão, o celular dela”, declarou a vizinha, expondo que o crime não foi uma surpresa para muitas pessoas.

O neto, que se encontra preso em flagrante, optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório que foi realizado pela delegacia. Ele já tinha um histórico criminal, incluindo passagens por tráfico de drogas, ameaças e lesão corporal.

Inclusive, em um de seus registros é dito que ele aplicou uma lesão corporal na própria avó, em meados de 2022. Inês registrou um boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva, mas depois retirou a queixa nota por ter pena do neto.

O corpo da idosa será velado e enterrado nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, no Cemitério local. A morte trágica da idosa está deixando a comunidade em luto e reforçou os cuidados que são necessários quando se trata de um caso violência doméstica.