SC: Quem era a mulher que foi encontrada sem vida dentro de casa por amiga: ‘Tanta crueldade’
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Um crime que chocou a comunidade da cidade de Criciúma, localizada na região Sul do estado de Santa Catarina. Segundo as autoridades responsáveis por atenderem a ocorrência, uma mulher que foi encontrada morta neste domingo (2), dentro de sua casa.
Gislaine Pacheco Pinheiro, de 35 anos, foi descoberta sem vida por uma amiga na cozinha da casa. Segundo testemunhas, a amiga, que foi convidá-la para almoçar e se deparou com a cena assombrosa do corpo de Gislaine caído no chão, cercado por sangue.
A porta da casa estava apenas encostada, levantando suspeitas sobre as circunstâncias da morte. A polícia foi acionada e se deslocou para a residência e posteriormente convocou os peritos forenses para realização do trabalho de coletas de evidências que vão auxiliar na elucidação do caso.
Na manhã desta segunda-feira (3), o corpo de Gislaine foi velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Bom Pastor, na cidade de Içara (SC), e o sepultamento aconteceu logo em seguida.
Durante a cerimônia de despedida de Gislaine, familiares e amigos emocionados prestaram suas últimas homenagens. Um familiar da vítima expressou o desejo por justiça e lamentou a crueldade do ato, ressaltando que Gislaine era mãe e deixou filhos. “Descansa em paz cunhada, que a justiça seja feita, que paguem tanta crueldade”, disse uma pessoa da família.
A Polícia Civil de Santa Catarina, está conduzindo as investigações para esclarecer as causas e descobrir quem foi o responsável pelo crime, buscando responder às diversas incógnitas que surgiram após o assassinato de Gislaine.