Jovem médica de 27 anos morre em trágico acidente ao ser atingida por carreta em trevo da BR-459
Acidente aconteceu na manhã desta terça
Na manhã desta segunda, dia 20 de maio, um trágico acidente abalou a cidade de Santa Rita do Sapucaí, que fica no sul do estado de Minas Gerais. A médica de 27 anos de idade, identificada como Luiza Diniz de Oliveira, morreu de maneira trágica após seu carro ser atingido por uma carreta no trevo da BR-459.
Câmeras de segurança capturaram o momento exato em que o acidente com Luiza aconteceu. Ela manobrava para adentrar na BR-459 para seguir para a cidade de Cachoeira de Minas. Durante a manobra realizada pela médica, seu automóvel foi violentamente atingido por uma carreta que trafegava para Santa Rita do Sapucaí.
As imagens da câmera de segurança mostram como aconteceu o impacto devastador da colisão. Segundo os agentes da Polícia Militar Rodoviária, Luiza não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória ao acessar o trevo e acabou acontecendo a colisão com a carreta.
O motorista que estava dirigindo a carreta que atingiu o carro de Luiza médica, um homem de 48 anos de idade, foi submetido pelas autoridades ao exame do bafômetro, que acabou não detectando nenhuma presença de álcool em seu corpo. O caminhoneiro prestou depoimento à polícia e foi liberado em seguida.
Socorristas da concessionária responsável pela rodovia, chegaram rapidamente ao local e socorreram Luiza em estado grave, ela foi então encaminhada para o Hospital de Santa Rita do Sapucaí.
Infelizmente, a médica não resistiu aos ferimentos causados pela forte colisão com a carreta e faleceu. O corpo da médica foi encaminhado para a cidade de Pouso Alegre e entregue aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.
Video (CLIQUE AQUI)
Segundo informações das autoridades, no momento do acidente, o local apresentava um grande número de veículos trafegando, típico do horário de pico, o que complicou ainda mais a situação.
A Prefeitura de Conceição dos Ouros, onde Luiza trabalhava no atendendo a população do bairro Campo do Meio, divulgou uma nota de pesar lamentando profundamente a perda da jovem médica.
A nota destacou seu comprometimento com a saúde e bem-estar dos pacientes, elogiando seu profissionalismo e humanidade. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento da médica.