Em meio a boatos de gravidez, Ana Hickmann desabafa: ‘Pressionada e cobrada’
A apresentadora fez um desabafo com relação as cobranças que recebe sobre seu corpo desde a época em que era modelo
Ana Hickmann esteve com o nome envolvido em um boato sobre uma suposta gravidez, que ganhou força após desfile em São Paulo em que ela usou um vestido com decote e recortes que exibiam um pouco da cintura.
Nas publicações sobre o desfile, muitos internautas questionavam se ela não estaria grávida do atual namorado Edu Guedes. Ela negou a notícia de gravidez e também resolveu falar sobre a pressão estética que sofre desde quando trabalhava como modelo.
Com uma foto do desfile, ela exibiu trechos de matérias que circularam questionando sobre a gravides e os comentários recebidos. Ana chegou a dizer que pensou que se livraria das cobranças quando não mais trabalhasse como modelo, mas não foi o que aconteceu.
“Durante a minha carreira de modelo, eu tive que manter um padrão de peso e medidas. Depois, isso já não era necessário. O que importava era a minha saúde, mas eu continuei sendo pressionada e cobrada em relação ao meu corpo.”, iniciou Ana.
Ela também disse que agora aos 43 anos, chegou a pensar que apenas viveria em prol de melhorar a qualidade de vida, mas que na verdade se depara com esses comentários ruins com relação a um corpo que ela escolheu estar.
Para finalizar, ela pediu respeito, não só com ela, mas também com todas as mulheres que sofrem com a sociedade que tende a ditar um corpo ideal para a mulher.