Notícias

GO: Marido tira a vida de mulher na frente do filho e atenta contra si mesmo logo em seguida

O marido tirou a vida da mulher na frente do filho e mais detalhes foram expostos.

Na madrugada deste sábado (17 de janeiro de 2026), um crime de feminicídio seguido de suicídio foi registrado no município de Itumbiara, no sul de Goiás. Flávio Lopes de Lima teria efetuado disparos contra sua esposa, Cristiana Lopes da Silva.

O caso aconteceu dentro de uma residência e, logo em seguida, ele tirou a própria vida. O episódio, que segundo as autoridades ocorreu na presença do filho do casal, encerra um período de três anos sem ocorrências de feminicídio na localidade.

O crime aconteceu dentro da residência onde o casal estava abrigado durante o final de semana. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava lá.

A médica responsável confirmou o óbito de Flávio e Cristiana ainda no local, impossibilitando qualquer tentativa de reanimação. As investigações preliminares apontam que o casal não residia em Itumbiara.

O delegado Felipe Sala informou que ambos seriam moradores de Goiatuba e estavam na cidade apenas para visitar familiares do marido durante o final de semana. A presença do filho do casal no momento dos disparos torna o cenário ainda mais trágico, embora a polícia ainda aguarde o momento adequado para colher depoimentos formais.

Investigação e procedimentos policiais em respeito ao luto das famílias, as oitivas com testemunhas e parentes próximos foram agendadas para começar nesta segunda-feira. O delegado Sala reiterou que a principal linha de investigação confirma que o marido resolveu atirar contra a esposa e, ato contínuo, cometeu suicídio.

A perícia técnica foi acionada para analisar o local e a arma utilizada, buscando consolidar as evidências que comprovem a sequência dos fatos relatada inicialmente.

O caso chamou a atenção das autoridades não apenas pela violência, mas pelo impacto nas estatísticas de segurança pública da região. O delegado Ricardo Chueire ressaltou que Itumbiara estava há três anos sem registrar casos de feminicídio.