Termina o mistério do desaparecimento de uma mulher e seus três filhos em SP; confissão foi feita
Terminou o mistério envolvendo o desaparecimento de uma mulher e os seus filhos na região de São Paulo. Mais detalhes foram expostos.

Uma onda de horror e indignação tomou conta de Jaboticabal (SP) nesta véspera de Natal. O desaparecimento de uma jovem mãe e seus três filhos, que mobilizava a região desde a última quinta-feira, teve um desfecho brutal na tarde desta terça-feira (23).
Recentemente, houve a confissão do crime pelo companheiro da mulher. O suspeito, identificado como Milton, confessou ter assassinado a esposa, Sabrina (27 anos), e seus três enteados: Eduardo (10), Victor (8) e Luiz (6).
Após a confissão, ele indicou à polícia o local exato em uma fazenda onde havia ocultado os quatro corpos, para a tristeza de todos que estavam preocupados com o desaparecimento dos três membros da mesma família.
Durante quase uma semana, Milton sustentou uma mentira perante a família e as autoridades: Ele afirmava que Sabrina teria deixado o sítio onde moravam a pé, levando as crianças e R$ 300, após uma suposta desavença.
Familiares chegaram a espalhar cartazes e fazer apelos nas redes sociais, sem suspeitar que o criminoso estava ao lado deles acompanhando as buscas.
A revelação da autoria do crime e a localização dos corpos das crianças geraram um clima de extrema tensão em Jaboticabal: Centenas de moradores cercaram a unidade policial assim que a notícia se espalhou, exigindo justiça.
Para evitar um linchamento, a Polícia Militar precisou interditar o quarteirão e transferir o assassino confesso para uma unidade prisional em outra cidade, sob forte escolta.
As motivações para a chacina ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. O tio das crianças foi o responsável por fazer o reconhecimento oficial dos corpos no local do crime.
Neste momento, a cidade de Jaboticabal, que também enfrenta o luto por um grave acidente de ônibus ocorrido nesta quarta-feira, vive um cenário de profunda tristeza.





