Ao vivo, Ana Maria rebate repórter que a chamou de ‘coitada’ e ele não se cala: ‘nunca mais…’
Ocorrido durante o programa Mais Você repercutiu

O Mais Você desta segunda-feira (17) começou com clima de brincadeira atravessada entre Ana Maria Braga e o repórter Alessandro Jodar. Palmeirense assumida, a apresentadora não deixou passar a provocação feita pelo colega após a derrota do seu time para o Santos no último sábado (15). Antes mesmo do quadro de esportes começar, ela avisou que tentava fugir do assunto, mas Jodar entrou no estúdio, a abraçou e soltou um “coitada”, o que a deixou visivelmente incomodada.
Ana Maria Braga dá sermão em repórter ao vivo
A resposta de Ana Maria após o que foi dito pelo repórter veio imediatamente. Reclamando ao vivo, a apresentadora questionou o comentário e devolveu a provocação. “Ah, pra quê esse ‘coitada’ logo cedo? Que coitada, o quê! Sai de mim!”, rebateu. Em seguida, Ana Maria lançou um ditado afiado que arrancou risadas no estúdio. “Coitado é filho de rato que nasce pelado, não sou eu, não…”, disse a apresentadora.
O repórter, sem graça, tentou justificar que o Palmeiras havia caído para o segundo lugar do Campeonato Brasileiro, mas a apresentadora seguiu firme na bronca. Se divertindo, Ana reforçou que nunca havia sido chamada de “coitada” por ninguém e que não gostou da abordagem, especialmente vinda acompanhada de um abraço. “Isso nunca aconteceu na minha vida”, disparou.
Jodar se manifesta em meio ao sermão de Ana Maria Braga
Diante da insistência de Ana Maria, Jodar não se calou e perguntou se era sério o comportamento da apresentadora, que confirmou. “É sério! Ninguém nunca me abraçou na minha vida e falou ‘coitada’. Deus me livre e guarde!”, declarou. Tentando melhorar o clima, o repórter puxou uma cadeira para Ana, mas a apresentadora manteve o sermão, dizendo que o correto é ser acolhedor, mesmo quando o time do outro perde. Sem argumentos, Jodar acabou cedendo. “Tá bom, nunca mais, aprendi!”, disse ele, tentando encerrar a situação, que divertiu a atração.





