Mãe, filhos e irmãos: Roberto Carlos perdeu boa parte da família em 15 anos
Norma Braga tinha 90 anos e estava internada no Rio de Janeiro para tratar problemas respiratórios.

Morreu nesta terça-feira (4) Norma Braga, irmã mais velha do cantor Roberto Carlos, aos 90 anos. A informação foi confirmada pela Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde ela estava internada havia cerca de três semanas. A causa da morte não foi divulgada pela unidade de saúde.
Norma enfrentava problemas respiratórios e vinha passando por uma série de complicações nos últimos meses. Segundo a nota do hospital, o falecimento foi comunicado à família na manhã desta terça-feira (4). Ela era a penúltima integrante viva dos quatro filhos de Laura Moreira Braga e Robertino Braga.
Roberto Carlos não se manifestou sobre falecimento da irmã
Com a morte de Norma, o cantor Roberto Carlos, de 84 anos, fica sem irmãos vivos. O artista ainda não se manifestou publicamente sobre a perda. O Rei costuma passar com discrição por momentos delicados da vida pessoal. Há quatro anos, por exemplo, Roberto Carlos perdeu o filho, Dudu Braga.
Roberto Carlos perdeu mãe, filhos e todos os irmãos
Roberto tem sofrido com o luto nos últimos 15 anos. Em 2010, a mãe dele, Laura Moreira Braga, morreu sete dias depois de completar 96 anos. No ano seguinte, Roberto Carlos perdeu a filha, Ana Paula, de 45 anos. Em 2021, Roberto Carlos teve luto duplo: morreu o irmão mais velho, Lauro, e o filho, Dudu Braga.
O irmão do rei da música brasileira tinha 90 anos, enquanto o filho, vítima de câncer, tinha 52. Outro irmão de Roberto Carlos, Carlos Alberto, de 92, morreu em agosto deste ano. São inúmeras perdas para o rei nos últimos anos.





