Notícias

Mãe de Isabella Nardoni comove com homenagem à filha e outras crianças em Dia de Finados: ‘Aprendem a viver’

A menina morreu quando tinha apenas 5 anos assassinada pelo pai e a madrasta

O último domingo (02) foi um dia de muito choro, lembranças e o homenagens para milhares de pessoas. A data no calendário brasileiro marca o Dia de Finados e nas redes sociais foram compartilhadas inúmeras homenagens de parentes pelos seus entes queridos. Assim como fez Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni. O nome da menina e da família se tornou um símbolo de muita dor e revolta para milhares de pessoas que acompanharam o caso da morte da menina que na época tinha apenas cinco anos.

Isabella foi assassinada pelo pai e pela madrasta. de 2008 para cá, sua mãe nunca deixou de lutar por justiça lhe prestar inúmeras homenagens. Ela decidiu usar a data para falar não somente da filha, mas também abrangeu à outras crianças falecidas.

Entre as fotografias também apareceram Elo[a Pimentel e Henry Boel, ambos também assassinados de forma brutal e que entraram para mais uma triste estatística. Na publicação Ana descreve que atualmente vive a dor da perda como uma cicatriz.

Em suas palavras, afirma que decidiu homenagear também outras crianças que tiveram suas vidas interrompidas e também cita as famílias como pessoas que, assim como ela, precisaram buscar um novo sentido para carregarem suas dores.

Já que além da saudade, ainda enfrentam questionamentos pessoais de tudo o que poderiam ter vivido ao lado de cada um deles. Carolina diz que as crianças mortas fazem parte também de um tipo de silêncio muito doloroso para as famílias.

“Mas também penso na força que nasce da sua ausência e em todas as famílias que, assim como eu, aprendem a viver com as saudades. Porque é através de você que eu encontro um propósito”, disse Ana. que fez questão de ressaltar também o seu pedido de justiça.