Notícias

Jovem joga spray de pimenta em ladrões e morre na frente de seu pai após ser baleada em SP

Após a jovem ter jogado spray de pimenta em ladrões na região de SP, ela não resistiu aos ferimentos de um tiro, e o seu pai fez um apelo através de um vídeo.

Após uma tentativa de assalto que terminou de forma triste, a cidade de São Paulo está de luto, desde a noite deste último sábado, dia1º de novembro, pela morte de uma jovem de 20 anos. Beatriz Sorrilha Munhos morreu após ser baleada na cabeça durante um roubo em Sapopemba, na Zona Leste, enquanto estava com o pai e o namorado.

O pai da vítima, Lucas Munhoz, que fez um desabafo emocionado nas redes sociais. “Ai, que crueldade que fizeram com a minha pequena. […] A gente foi vítima de um assalto. A gente entregou tudo. Mesmo assim eles deram um tiro na cabeça dela”, lamentou.

Com a notícia do ocorrido, os detalhes do latrocínio vieram à tona. A família estava na rua Pacoeira para encontrar o suposto comprador de um drone e a situação terminou de forma entristecedora.

Durante a abordagem dos dois criminosos, que estavam em uma moto, Beatriz teria usado um spray de pimenta contra eles. Um dos assaltantes reagiu e atirou fatalmente contra a jovem.

Diante da perda da filha, o pai da jovem, que é piloto profissional de drones, fez um apelo desesperado às autoridades. “Outros pais não podem sofrer o que eu estou sofrendo. Essa bandidagem […] tem que acabar. Eu imploro para o governo acabar com isso”, pediu.

Desde a noite de sábado, a família estava no local do crime para finalizar a venda de um drone que haviam anunciado. A jovem, que estava com o pai e o namorado, foi surpreendida pelos assaltantes na rua Pacoeira.

No momento, os assaltantes estão foragidos. A polícia apreendeu uma moto semelhante à usada no crime e investiga o caso como latrocínio. Beatriz chegou a ser socorrida no Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.