Motorista perde o controle na BR-373 e 4 vítimas são confirmadas no PR
O motorista perdeu o controle de seu veículo e quatro vítimas foram confirmadas no Paraná. Mais detalhes foram expostos e chamam atenção.

Após uma noite de tristeza nas estradas do Paraná, quatro pessoas morreram em um grave acidente, neste último sábado, dia 1º de novembro, com idades de 44 e 59 anos, além de outros dois adultos.
As vítimas, que estavam no mesmo carro, morreram após o motorista perder o controle, invadir a pista contrária e colidir com uma caminhonete e outro veículo na BR-373.
As fontes da tragédia são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência em Prudentópolis. Segundo a corporação, um detalhe foi crucial para a fatalidade: os quatro ocupantes do carro estavam sem cinto de segurança.
Três deles foram ejetados do veículo, e um ficou preso às ferragens. Com a notícia da batida, a dinâmica do acidente, ocorrido por volta das 22h15, foi detalhada.
A PRF explica que o carro das vítimas, que viajava sentido Prudentópolis, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu na lateral de uma caminhonete. Logo em seguida, um terceiro carro, que vinha atrás, bateu na traseira do veículo já acidentado.
Diante da situação, os ocupantes dos outros dois veículos envolvidos tiveram mais sorte. Na caminhonete, o motorista teve apenas ferimentos leves nas mãos, e a passageira saiu ilesa. O condutor do terceiro carro, que bateu na traseira, também não se feriu.
No momento, a PRF informou que duas das vítimas foram identificadas como Sebastião L.D.S., de 44 anos, e José A.D.M., de 59. Os outros dois ocupantes, um homem e uma mulher com idade estimada acima de 30 anos, ainda não foram identificados.
A Polícia Civil agora investiga as causas que levaram o motorista a perder o controle do veículo e mais detalhes deverão ser expostos diante do ocorrido, conforme o andamento do caso.





