Ataque em escola em Sobral CE, deixa mortos e feridos; há estudantes entre as vítimas
Um tiroteio aconteceu em uma escola no CE e vítimas são confirmadas. Eram pessoas que estavam no local.

Após uma manhã de terror que interrompeu a rotina escolar, a cidade de Sobral, no Ceará, foi palco de um ataque a tiros, nesta última quinta-feira, dia 25 de setembro. Criminosos abriram fogo contra o Colégio Estadual Luís Felipe, deixando ao menos duas pessoas mortas e outras três feridas a bala.
As fontes são de informações preliminares, apuradas com testemunhas pela TV Verdes Mares. Segundo os relatos, os tiros foram efetuados da rua Tancredo Ribeiro da Silva em direção ao pátio da escola, atingindo estudantes e outras pessoas que estavam no local.
Com a notícia do ataque, a crueldade do ato veio à tona. O tiroteio aconteceu justamente durante o intervalo das aulas, quando os alunos estavam no pátio. O que deveria ser um momento de descontração se transformou em uma cena de pânico e violência.
Diante da situação, uma grande operação de emergência foi montada no local. Viaturas do Samu foram acionadas para socorrer as vítimas feridas e também para atender outras pessoas da comunidade escolar que passaram mal com o susto e o pânico gerado.
Desde os primeiros momentos, a Polícia Militar isolou a área do Colégio Estadual Luís Felipe para garantir a segurança e permitir o trabalho da perícia. A investigação já está em andamento para identificar os autores dos disparos e a motivação do crime.
No momento, as vítimas feridas estão sendo atendidas nos hospitais da região. A comunidade de Sobral está em choque, e pais de alunos se dirigiram à escola em busca de informações. O ataque gera uma onda de comoção e medo em todo o estado do Ceará.
Mais detalhes deverão ser expostos em breve, conforme o andamento das investigações. Por enquanto, não se tem o nome das vítimas.