Corpos de três bebês são achados em malas e em saco de lixo dentro de apartamento da mãe
Os corpos de três bebês foram encontrados dentro do apartamento da mãe. Uma vizinha falou mais sobre o caso e explicou o que sabia.

Após uma descoberta que chocou os Estados Unidos, uma mulher de 39 anos foi presa, no último final de semana, após as autoridades encontrarem algo em sua casa.
Os corpos de três bebês foram encontrados em seu antigo apartamento na Pensilvânia, em malas e em um saco de lixo, e Jessica Mauthe, a mãe, é a principal acusada pelos homicídios.
As autoridades americanas, detalharam como os corpos foram encontrados no último sábado (13). O proprietário do imóvel, que havia despejado Jessica semanas antes, limpava o local quando encontrou os restos de um bebê em um saco de lixo dentro de um armário.
A polícia foi chamada e encontrou mais dois corpos em malas no sótão. Com a notícia da descoberta, a confissão de Jessica à polícia revelou o horror.
A mulher admitiu ter dado à luz três vezes na residência. Sobre o primeiro parto, há cerca de um ano, ela relatou que o bebê nasceu no banheiro e que, ao ouvir sons do recém-nascido, o enrolou em toalhas e o deixou no armário.
Diante da situação, uma vizinha, que preferiu não se identificar, se disse chocada com o caso. Ela contou que costumava ajudar a cuidar dos outros dois filhos de Jessica, de 6 e 8 anos.
“O apoio que ela tinha era mínimo. Eu acredito que ela amava as crianças, mas não sei o que a levou a fazer isso”, disse. Em seu depoimento, Jessica Mauthe contou que os outros dois partos aconteceram em momentos diferentes, mas sempre na mesma casa.
Após cada nascimento, ela teria repetido o ato, enrolando os corpos dos recém-nascidos e os escondendo no sótão do apartamento. No momento, Jessica foi acusada de homicídio e abuso de cadáver, enquanto a investigação continua.
A principal dúvida das autoridades agora é esclarecer as circunstâncias dos partos e confirmar se os três bebês nasceram com vida. Seus outros dois filhos, que não estavam no local, estão sob os cuidados dos serviços sociais.