Querida empresária e filha morrem em colisão no interior de SP; marido e pai lamenta
O marido e pai perdeu sua família e fez uma publicação lamentando o ocorrido em suas redes sociais.

Após um final de semana que terminou em luto, o interior de São Paulo chora a morte de três pessoas, incluindo duas crianças, em um acidente ocorrido no último domingo, dia 7 de setembro, com idades de 37 e 7 anos, e de apenas 7 meses.
Uma mãe e sua filha morreram na hora em uma colisão frontal, que também vitimou uma bebê que estava no outro veículo. Cordeiro Joane, marido de Ana Célia Alves da Silva e pai de Aurora Souza Alves, em uma publicação nas redes sociais, agradeceu o apoio.
“Agradeço de coração a todas as mensagens de carinho e apoio […]. A todos que puderam se despedir de minhas pessoas favoritas no universo”, escreveu ele, desolado.
Com a notícia do ocorrido, a dor se estendeu a duas famílias. Além de perder a esposa e a filha, Cordeiro Joane fez questão de se solidarizar com os pais da outra vítima, a pequena Maya Gabriela, de sete meses, que morreu no hospital na segunda-feira
A comunidade escolar de Maracaí também manifestou seu luto. A Escola EMEI Monsenhor Marcílio Genoni, onde a pequena Aurora, de 7 anos, estudava, divulgou uma nota de pesar, lamentando o ocorrido.
Desde domingo, a polícia apura o acidente. A colisão frontal entre os dois carros aconteceu na rodovia que liga Maracaí a Paraguaçu Paulista. Ana Célia, de 37 anos, que era empresária, e sua filha Aurora, de 7, morreram no local.
Os pais da bebê Maya, que estava no outro carro, sobreviveram e foram hospitalizados. No momento, Cordeiro Joane se apega à fé para superar a perda. Ele declarou que sabe que Deus irá dar a força necessária para continuar com sua vida, apesar do grande luto que sente.