9 meses após desaparecer sem deixar rastros, mulher é encontrada em outro estado e autoridades confirmam
Localização da mulher foi confirmada pela polícia.

Um caso de desaparecimento, que já durava 9 meses, teve um desfecho inesperado recentemente. O mistério, que começou em novembro do ano passado, chegou ao fim com uma descoberta inusitada.
Kelsey Pittman, de 33 anos, desapareceu em novembro, sob condições misteriosas nas proximidades do Parque Nacional do Vale da Morte, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Após sair de casa, Kelsey perdeu contato com a família e apenas seu carro foi encontrado, em uma área afastada, normalmente usada por campistas que frequentam o Parque.
As autoridades foram acionadas e uma verdadeira força-tarefa foi montada para buscar pela mulher. Foram realizadas buscas aéreas e terrestres, com o objetivo de encontrar Kelsey.
A esta altura, nove meses depois do desaparecimento, a família já se encontrava em uma situação delicada. Estatisticamente, desaparecimentos possuem melhores desfechos quando solucionados rapidamente.
No entanto, neste caso, o desfecho é surpreendente de todas as formas. Nesta semana, Kelsey foi localizada viva e a cerca de 1000 quilômetros do Parque, onde desapareceu inicialmente.
O Departamento do Xerife do Condado de Inyo, do estado do Colorado, confirmou que Kelsey foi localizada com vida. As autoridades, no entanto, não deram mais detalhes sobre o desaparecimento “em respeito a privacidade” dos envolvidos.
O caso acabou gerando repercussão, especialmente nas redes sociais locais. No entanto, como as autoridades não deram maiores detalhes, restou aos internautas apenas repercutir e especular as causas.
Muitos suspeitam que Kelsey pode ter fugido de casa, outros acreditam que algum crime foi cometido no contexto do caso, alguns levantam a suspeita de que Kelsey pode ter tido um surto.
Seja como for, as informações disponíveis são as seguintes: Kelsey desapareceu na Califórnia, mas foi encontrada no Colorado. Até o momento, a polícia não informou nada sobre sinais de violência no caso.