Morte de querida empresária de 36 anos causa comoção no Paraná: “Dor da saudade”
No momento, diversas pessoas estão lamentando o falecimento da empresária e desejando que ela consiga descansar em paz.

A região de Ponta Grossa, no Paraná, foi tomada por uma onda de luto após ter sido anunciado o falecimento da empresária Suelem Ramos Sozim, de 36 anos de idade. Bastante conhecida na região por seu carisma e empreendedorismo, ela se encontrava internada em uma unidade de saúde, onde estava realizando um tratamento contra um câncer.
Suelem era uma figura bastante querida na comunidade, sendo proprietária de uma chácara de alto padrão onde também atuava exercendo uma de suas paixões: a fabricação de tortas, que eram comercializadas no local.
Casada, ela pertencia a uma família de empreendedores, sendo que seus sogros também eram conhecidos na localidade pelo cultivo de uvas em outra propriedade rural.
Diante do ocorrido, a notícia de sua morte foi recebida com grande tristeza pelo os seus amigos e familiares, que utilizaram as redes sociais para realizar homenagens.
A perda foi sentida de forma ainda mais aguda, pois há cerca de duas semana, ela havia publicado uma gravação em que celebrou com bastante esperança o término de dez sessões de radioterapia.
“Hoje, a dor da saudade se mistura com a certeza de que você está em um lugar melhor. Guardo tua energia positiva, teu carisma… hoje você está junto do Pai Maior”, declarou uma amiga, se despedindo.
Além de todo o seu esforço em seu trabalho, ela será lembrada por seu espírito aventureiro e por todo o amor que sentia pelo ciclismo. Uma colega de pedaladas compartilhou fotos de momentos felizes para realizar as devidas homenagens.
O sepultamento da empresária aconteceu durante o período da tarde desta quarta-feira, dia 2 de junho, em um cemitério da localidade, em Ponta Grossa, no Paraná. Muitos lamentam o ocorrido e desejam que ela consiga descansar em paz.