Preta Gil se despede de sua ex-funcionária Juliana Marins, a brasileira que morreu na Indonésia
Cantora está em tratamento nos Estados Unidos e fez postagem nas redes sociais.

Preta Gil compartilhou homenagem em seus Stories
O texto também expressou a gratidão da equipe e o carinho que Juliana despertava em todos ao seu redor. “Nossos mais sinceros sentimentos à família, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ela. Juliana sempre será lembrada pelo seu amor à vida”, concluiu a nota. Preta Gil compartilhou o post no Instagram.

Desde que a notícia da morte foi divulgada, amigos, ex-colegas de trabalho se manifestaram nas redes sociais, como o ator Babu Santana. Muitas das mensagens lembraram da trajetória profissional de Juliana e da sua presença marcante no ambiente corporativo e entre os amigos. A comoção se intensificou após a confirmação oficial do resgate do corpo pelas autoridades da Indonésia.
Morte de Juliana Marins
Juliana Marins caiu em uma encosta durante uma trilha no Monte Rinjani e permaneceu desaparecida por quatro dias. O corpo foi localizado em uma área de difícil acesso por equipes de resgate que enfrentaram condições climáticas adversas para concluir a operação. A tragédia causou grande comoção no Brasil.





