Notícias

Antes de morrer, Juliana Marins deixou uma última homenagem emocionante para sua família

Antes de morrer, Juliana fez uma última homenagem emocionante para sua família.

No último registro realizado ao lado dos pais, a jovem escreveu sobre a dor e a alegria que sentia durante a realização de seu mochilão pela Ásia. A publicação é emocionante diante do desfecho da jovem.

“Hoje liguei pra eles chorando de saudade. Terminei a ligação com um sorrisão no rosto, rindo das bobeiras dos meus pais e com uma paz no coração por ter vindo ao mundo nessa família”, declarou na legenda da publicação, enquanto ainda brincava.

Brincando, Juliana ainda disse que sua irmã precisou sair no começo da conversa, pois tinha que entrar em uma reunião. O desfecho da busca foi comunicado pela família através de uma nota após quatro dias de operações que foram realizadas em busca da jovem.

Na ocasião, foi dito que a equipe de resgate conseguiu chegar ao local onde Juliana estava, mas com tristeza, foi informado que ela não resistiu. Eles disseram que se sentem gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que receberam.

Juliana estava desaparecida desde o último sábado, dia 21 de junho, quando caiu de um penhasco em uma trilha. A complexa operação foi dificultada pelo mau tempo e pelo terreno de difícil acesso. Muitos estão lamentando sua partida.