Adolescente atleta de 14 anos e amigo não resistem após baterem carro contra carreta na MT-170; comunidade está de luto
Adolescente que estava dirigindo um veículo e seu amigo não resistiram após terem sofrido uma batida no MT e mais detalhes foram expostos.

De forma recente, nesta última quinta-feira, dia 3 de abril, dois adolescentes, Gabriel Saraiva Santos, de 14 anos de idade, e Victor Gustavo Santos Machado, de 15 anos de idade, perderam a vida em um trágico acidente na MT-170.
De acordo com informações das autoridades, a colisão envolveu um veículo em que os jovens estavame uma carreta que seguia de Juína para Brasnorte, enquanto o veículo estava trafegando no sentido oposto.
Informações inicias indicam que Gabriel, responsável por conduzir o carro, perdeu o controle da direção, o que fez com que o veículo rodasse pela pista e colidisse de forma frontal com uma carreta. Muitos continuam a lamentar o ocorrido.
O impacto foi considerado como violento, destuindo completamente o carro e deixando os dois adolescentes presos nas ferragens. Apesar dos esforços da equipe médica, o óbito dos dois jovens acabou sendo confirmado no local do acidente.
O motorista da carreta, de 46 anos de idade, não sofreu ferimentos graves e foi liberado após prestar esclarecimento para as autoridades. Além disso, o Corpo de Bombeiros esteve no local realizando os trabalhos e resgate e a remoção dos destroços.
Os dois adolescentes eram conhecidos por gostarem de esporte, pois faziam parte de uma equipe de futsal na região, o que fez com que a notícia abalasse a comunidade local.
Familiares e amigos continuam a expressar o profundo pesar em suas redes sociais, o que gerou tristeza e revolta e resultou em homenagens aos jovens. Muitos lamentam suas partidas precoces.
Agora, as investigações do acidente serão realizadas pelas autoridades que deverão trazer mais detalhes diante do triste ocorrido e com isso, maiores informações devem ser divulgadas em breve. No momento, mensagens de condolências continuam a ser enviadas para os familiares.