TV & Famosos

Vizinha de Jojo Todynho afirma que não cumprimenta a cantora por ingratidão com a comunidade LGBTQIAPN+: “Não quero um bom dia dela”

A influenciadora e empresária Amanda Fróes, que é vizinha de Jojo Todynho em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, fez duras críticas à postura da cantora em relação à comunidade LGBTQIAPN+. Em uma entrevista, Amanda explicou o motivo de não querer mais qualquer tipo de proximidade com a funkeira, afirmando que a postura dela foi uma traição à classe LGBTQIAPN+.

Reprodução/Instagram

Crítica à Postura de Jojo Todynho

Amanda Fróes revelou que, embora ambas morassem no mesmo condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, ela não tem qualquer interesse em cumprimentar Jojo: “Ganhar dinheiro com uma classe, se beneficiar daquilo durante anos, depois ficar rica, comprar uma casa a metros da minha e ainda tirar a música Que Tiro Foi Esse das plataformas… Vocês acham mesmo que eu quero um bom dia dessa senhora?”, disparou Amanda.

Ela destacou que sua crítica não tem a ver com questões políticas, mas com questões humanas: “Não se trata de ser de direita ou de esquerda, eu não me envolvo com político. O assunto são pessoas, são vidas. Ela pisoteou em cima de pautas sérias”, afirmou a empresária.

O Que Motivou as Críticas?

Amanda explicou que, como uma mulher trans e sobrevivente de uma realidade difícil no Brasil, ela se sente profundamente traída por Jojo: “Sou uma sobrevivente de uma infeliz estatística de que uma mulher trans vive, em média, 35 anos no Brasil. Isso é assustador. Não quero um bom dia dela por toda a sua ingratidão com a classe LGBTQIAPN+. Ela se beneficiou de uma pauta séria e depois fez o que fez”, afirmou.

Relação com Outros Vizinhos Famosos

Amanda também mencionou que mantém uma convivência harmoniosa com outros vizinhos famosos: “Cruzo e cumprimento Larissa Manoela, André e até a Bruna Karla, que faz piquenique na pracinha com sua filha, que sempre fica encantada com meu porquinho. Mas com a Jojo, se eu cruzar, faço de conta que é um poste sem iluminação”, contou a influenciadora, enfatizando a diferença de tratamento.