Velório da família que não resistiu após grave acidente na BR-280 é marcado por forte comoção; prefeitura lamentou
O velório da família foi marcado por uma forte comoção dentre os presentes do local e mais detalhes foram expostos.
Nesta última quarta-feira, dia 25 de setembro, a família de Pato Branco, no Paraná, que perdeu a vida após grave acidente na localidade de Santa Catarina, foi sepultada em uma cerimônia de despedida no cemitério da localidade.
O evento de despedida, marcada por grande comoção por parte daqueles que compareceram, começou no período da manhã, por volta das 10h30.
As vítimas do acidente foram identificadas pelos nomes de Moacir Mários da Silva, de 50 anos de idade, sua esposa Solizete Oldoni, de 47 anos de idade, e sua filha Fernanda Mários da Silva, de 24 anos de idade.
Além disso, sua cunhada, Thais Helena Cardoso Borges de Lima, de 28 anos de idade, e o seu sobrinho, Yago Samuel da Silva, de apenas 6 anos de idade.
De acordo com os relatos, a família estava retornando de uma viagem do litoral de Santa Catarina, e com isso, estavam em dois veículos diferentes, quando um deles apresentou problemas e precisou ser guinchado.
Por conta da situação, todos decidiram seguir a viagem em apenas um único carro, que acabou colidindo de forma frontal com um caminhão na BR-280, na região de Porto União.
O marido de Fernanda, que viajava com o caminhão do guincho, chegou ao local do acidente logo após o ocorrido e foi levado ao hospital em estado de choque.
“Moacir não era apenas um servidor exemplar, mas também um pai, esposo e amigo querido, que com sua simplicidade e dedicação”, disse a prefeitura lamentando a perda de uma das vítimas.