Notícias

Terminam as buscas por jovem grávida que estava desaparecida há sete dias em PE

Terminaram as buscas pela jovem grávida que estava desaparecida em PE e mais detalhes foram expostos diante do ocorrido.

Após sete longos e angustiantes dias de buscas, foi confirmado o desfecho da jovem Júlia Eduarda Andrade dos Santos, nesta última quarta-feira, dia 12 de novembro, aos 26 anos de idade. A jovem, que estava grávida de quatro meses e já era mãe de quatro filhos, teve seus sonhos interrompidos de forma brutal ao ser encontrada morta com golpes de arma branca, em uma zona rural de São Bento do Una, Pernambuco.

Um familiar da vítima concedeu uma entrevista e falou sobre o desaparecimento, dando mais detalhes sobre o que teria acontecido momentos antes do desaparecimento dela.

Com isso, ele contou que Júlia saiu de casa na manhã do dia 5 de novembro para se encontrar com o pai do bebê que esperava, para pegar o dinheiro de um ultrassom, revelando o que seria seu último compromisso.

Com a notícia da descoberta do corpo, os detalhes da confissão vieram à tona. O irmão do principal suspeito, que é o pai do bebê, foi quem confessou o crime à polícia e indicou onde o corpo estava escondido, em um ato que chocou a família.

Neste momento de dor e revolta, moradores da cidade se reuniram em frente à delegacia para protestar, cobrando por justiça pela morte de uma jovem mãe que não conseguiu resistir aos graves ferimentos causados.

A polícia agora investiga o caso como feminicídio consumado. O respeito pelo o que a vida desta jovem mãe e de seu bebê representava é o que guia o clamor popular por justiça.

No momento, a família se despede de Júlia. O sentimento que fica é o de uma tragédia devastadora, enquanto a polícia trabalha para prender o principal suspeito, que tirou a vida da mãe de seu próprio filho.