Terminam as buscas pelo médico que estava desaparecido no Rio Tocantins
O corpo do médico foi encontrado e mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

Com a força do vento, a embarcação se desprendeu de um flutuante e começou a ser levada pela correnteza. Arlen e um jovem, José Henrique, pularam no rio na tentativa de recuperar a lancha.
José Henrique conseguiu lutar contra a água e foi resgatado com vida. Infelizmente, o médico submergiu e não retornou à superfície. O desaparecimento gerou uma mobilização massiva no sudeste do Pará. A operação contou com:
O Corpo de Bombeiros e Exército: O 52º Batalhão de Infantaria de Selva (52º BIS) deu apoio direto nas águas. Com tecnologia e voluntário, com mergulhadores, ribeirinhos e amigos realizaram varreduras constantes.
Amigos do médico chegaram a contratar um helicóptero particular (Robinson R66) para ampliar o campo de visão sobre o rio e assim conseguir auxiliar nas buscas. O corpo foi avistado por familiares que realizavam buscas aéreas em uma aeronave particular. Ele estava próximo a uma propriedade privada em Itupiranga.
Em um momento de forte emoção e urgência, a própria família decidiu realizar o transporte do corpo utilizando o helicóptero particular, sem aguardar a chegada das equipes oficiais de resgate.
O médico já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para que os procedimentos cabíveis sejam realizados e para que se tenha mais detalhes sobre o que teria acontecido com o profissional da saúde que dedicou sua vida a ajudar os outros.





