Notícias

Suzane Von Richthofen posa ao lado de filho e marido e toma decisão

Suzane pousou ao lado do seu marido e decidiu tomar uma decisão. Mais detalhes foram expostos e chamam atenção.

No Brasil, são poucos aqueles que não conhecem o nome de Suzane Von Richthofen, visto que ela foi condenada por ter causado o assassinato de seus próprios pais, que morreram em 2002.

E de forma recente, ela pousou ao lado de seu filho e de seu marido, além de ter tomado uma importante decisão que foi divulgada ao público. Suzane aceitou participar de um documentário que irá mostrar sua história e o crime que chocou o Brasil.

As informações foram fornecidas pelo jornalista Renato Ronner. O projeto, que ainda não está confirmado de forma oficial, teria rendido ainda uma quantia milionária para que Suzane se pronunciasse sobre o seu lado da história.

Atualmente, aos 39 anos, ela vive em liberdade condicional após ter cumprido vinte anos de sua sentença de trinta e nove anos de prisão. No momento, ela está casada com o médico Felipe Zecchini e os dois possuem um filho de 1 ano de idade.

O médico, que tem três filhas de um relacionamento anterior, foi visto ao lado de Suzane em um evento escolar de uma de suas enteadas, em uma das raras aparições públicas que a família realiza.

A notícia de que possivelmente Suzane poderia participar de um documentário já gerou uma grande repercussão, e principalmente, causou indignação nas redes sociais.

No momento, muitos internautas criticam o fato de que a ex-condenada possa lucrar com o crime cruel que cometeu contra os seus próprios pais: “Ela tirou a vida dos próprios pais e agora vai ganhar dinheiro por isso?! Nos poupe”, declarou uma usuária das redes sociais.

Outros criticaram o fascínio do público por crimes reais, detonando o fato do público adorar documentários sobre o criminosos e as crueldades que eles realizaram contra os outros.

Mesmo com críticas, a história de Suzane continua a chamar atenção do público e gera debates sobre quais são os limites do que o entretenimento pode proporcionar.