Esportes

Robinho quer pena de prisão reduzida para 6 anos com regime semiaberto e STJ marca julgamento

O ex-jogador está preso, mas quer mudanças em sua pena a partir deste ano

O mundo do futebol ficou chocado com o escândalo em que o ex-jogador Robinho se envolveu. Ele foi preso por um caso de abuso na Itália. Ele está preso e cumprindo pena no Brasil.

STF decidiu no ano passado prender o ex-jogador do Santos por nove anos. Ele vem cumprindo a pena, mas segundo o GE, uma reviravolta pode acontecer e mudar tudo.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do GE, a defesa de Robinho está recorrendo e pediu que a duração seja reduzida para seis anos e que ele passe para o regime semiaberto.

STJ já marcou o julgamento desse pedido de redução de pena e mudança de regime. No dia 13 do mês de março acontecerá o julgamento desse novo processo para definir o futuro do ex-atacante.

Filho de Robinho já chamou atenção no Santos

Como é de conhecimento geral, o filho de Robinho, Robinho Júnior, também conhecido como Juninho, já teve destaque neste ano. Com apenas 17 anos, ele teve certo holofote jogando na Copa São Paulo de Futebol Juniores.

Depois disso, ele chegou até a treinar com o time profissional do Alvinegro Praiano, após a Copinha. Ele foi observado pelo treinador Pedro Caixinha, mas ainda não estreou profissionalmente.

Neymar ‘abraça’ filho do ex-jogador do Santos

Após seu retorno ao Peixão, Neymar fez questão de mostrar seu apoio ao jovem Juninho e relembrou como seu pai o ajudou quando ele subiu para o profissional e garantiu que faria o mesmo pelo Menino da Vila.

Bora moleque, teu pai cuidou de mim e eu cuidarei de você“, publicou Neymar em seu perfil oficial no Instagram, respondendo um comentário de Juninho.