Regina Duarte expõe sentimento, que ficou escondido por anos, por José Mayer: ‘Nem ele sabe’
A atriz Regina Duarte acabou pegando muitos de surpresa ao revelar sentimento por José Mayer durante novela.

Regina Duarte voltou aos holofotes ao participar do podcast PodCatia, apresentado por Catia Fonseca. A veterana surpreendeu o público ao fazer confidências sobre os bastidores de sua carreira na televisão brasileira.
Um dos momentos mais marcantes da entrevista foi quando a atriz, de forma sincera, revelou ter vivido um amor platônico por seu colega de cena, José Mayer. Tudo aconteceu durante as gravações da novela História de Amor, exibida originalmente em 1995 e atualmente reprisada pela TV Globo.
Regina Duarte sobre amor platônico sentido por José Mayer
“Zé é uma coisa, daquele ator que você vai se apaixonando por ele”, confidenciou Regina Duarte, ao lembrar da parceria com José Mayer na trama escrita por Manoel Carlos. Apesar da admiração, a atriz fez questão de deixar claro que os sentimentos nunca ultrapassaram os limites do respeito, já que ambos eram casados na época.
Catia Fonseca tentou aprofundar o assunto, perguntando se esse sentimento era real ou apenas fruto da convivência intensa no set. Regina, um pouco constrangida, respondeu com bom humor, afirmando que esta seria uma pergunta sem resposta. Por fim, a veterana completou, entre risos: “É, platônico, bem platônico. E nem ele sabe. Deve estar sabendo agora”.
Regina Duarte sobre remakes feitos pela Globo
Além da revelação sobre José Mayer, Regina Duarte também aproveitou a entrevista para criticar os remakes feitos pela Globo, como o de Vale Tudo, novela que ela protagonizou na versão original, como a icônica Raquel Accioly.
A atriz considerou a prática desrespeitosa com o trabalho dos atores da primeira versão, deixando claro seu posicionamento. Para a veterana, apenas projetos que não deram certo no passado deveriam ter remakes.