Queridas professoras que não resistiram após acidente na BR-116 recebem homenagens de alunos e amigos: ‘Enorme tristeza’
As professoras não resistiram após um grave acidente na BR-116.
Neste último sábado, dia 31 de agosto, ocorreu um grave acidente na BR-116, na região de São José dos Pinhais, em Curitiba. Infelizmente, a trágica situação resultou na morte de duas professores.
As duas eram irmãs e foram identificadas pelos nomes de Rafaela Fernandes da Silveira, de 32 anos de idade, e Renata Fernandes, de 36 anos de idade. Devido ao falecimento das docentes, muitas homenagens foram feitas nas redes sociais.
“Este é um dia de enorme tristeza para nós. Infelizmente recebemos a confirmação sobre os falecimentos trágicos de duas professoras de nossa Rede, juntamente com familiares. Nosso coração se aperta nessa hora”, foi dito no comunicado.
A professora Renata lecionava para a Educação Infantil, juntamente com os seus pais, Celso Miguel da Silveira e Helena Fernandes da Silveira, e o noivo de Rafaela, Diego Rattes Guimarães, que também atuava como servidor.
As duas profissionais eram muito queridas por seus alunos e pelos demais servidores, sendo descritas como pessoas jovens e instubstituíveis. Finalizando o comunicado, um abraço foi enviado aos amigos, familiares e colegas das professoras.
Além das professoras, os pais delas e o noivo de Rafaela também faleceram no trágico acidente que foi causado após um grave engavetamento. O motorista de uma carreta também não resistiu e teve o seu falecimento confirmado.
Diante desta tragédia, foram feita seis vítimas e muitos continuam a lamentar o ocorrido, desejando que as vítimas descansem em paz após a triste situação.