Notícias

Quem são as quatro pessoas mortas em crime brutal onde foram disparados mais de 120 tiros

Crime aconteceu na madrugada de domingo, dia 1 de setembro

Nos últimos tempos, o Brasil tem sido palco de um crescente número de crimes brutais, com histórias de violência chocando a sociedade. No município de Rolante, no Rio Grande do Sul, quatro homens foram friamente executados na madrugada do último domingo, em um episódio que evidenciou a brutalidade dos conflitos pelo controle do tráfico de drogas.

As vítimas, com idades entre 22 e 40 anos, foram encontradas em frente a um condomínio, atingidas por mais de 120 tiros, disparados por armas de quatro calibres diferentes. A Polícia Civil acredita que o ataque foi motivado por uma disputa entre grupos criminosos rivais na região.

A reportagem RBS TV, emissora local, apurou que as vítimas deste crime brutal são: Elias Vargas da Rosa, 22 anos; Pablo Rafael Machado de Oliveira, 23 anos; Michael Rodrigo Emmerich, 35 anos; e Everton Danei Hadlich da Fonseca, 40 anos.

Segundo o delegado Fernando Sodré, chefe de polícia do estado, os envolvidos não eram moradores de Rolante, o que sugere a ação de facções externas tentando expandir seu território.

Um veículo, supostamente utilizado na chacina, foi encontrado abandonado em uma cidade vizinha, intensificando as buscas pelos criminosos. Rolante, com pouco mais de 21 mil habitantes, raramente é cenário de tamanha violência.

Até julho deste ano, o município havia registrado apenas uma morte violenta, fruto de um latrocínio. Veja abaixo reportagem completa sobre crime brutal que interrompeu a vida de quatro pessoas:

Video (CLIQUE AQUI)

Este trágico episódio, no entanto, destaca a crescente ameaça que o tráfico de drogas representa para comunidades pequenas e relativamente pacíficas, onde o reforço no policiamento e a criação de um gabinete de crise tornam-se medidas urgentes para prevenir novas tragédias.