Quem eram o pai e sua filha, competentes médicos que não resistiram após grave acidente na Rodovia Fernão Dias
O pai e a filha eram médicos e não resistiram após grave acidente em MG. Muitos lamentam.
Na região de Extrema, Minas Gerais, na tarde deste sábado, dia 3 de agosto, um pai e sua filha morreram após terem sofrido um trágico acidente na Fernão Dias. Ambos trabalhavam como médicos.
A mãe e esposa, que também estavam dentro do veículo, tiveram ferimentos. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro colidiu contra uma mureta e capotou.
A família estava viajando de Campinas, interior de São Paulo, para Pouso Alegre, Minas Gerais, local em que residem. De acordo com a PR, o homem de 67 anos e a mulher de 34 chegaram a serem socorridos, mas não resistiram.
A mulher de 51 anos, mãe e esposa das vítimas, apresentou ferimentos leves e foi socorrida pelo Samu. Todos foram encaminhados para o pronto-socorro da localidade.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Kalil Yunes Nadur, de 67 anos, que atuava como cardiologista, e Amanda Nadur, de 34 anos que atuava como psiquiatra. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).
“Dr. Kalil contribuiu com sua expertise e cuidado por mais de 10 anos, enquanto a Dra. Amanda esteve conosco nos últimos três anos, deixando um legado de competência e carinho”, disse uma nota, lamentando o falecimento dos dois profissionais de saúde.
A tragédia deixou a comunidade médica e os residentes de Pouso Alegre e região profundamente consternados com a perda repentina de dois importantes membros que contribuíam ativamente para a comunidade local.